sexta-feira, 24 de agosto de 2018

BLOG DA ECOLOGIA E CIDADANIA ELEGE DESDE JÁ A MÚSICA DO ANO E O MAIS EMOCIONANTE VIDEOCLIP DE 2018 QUE PODERÁ SER DE MUDANÇAS E DE AVANÇOS NO BRASIL

Ninguém há de calar nossa voz e o futuro só depende de nós cantam alguns dos melhores intérpretes brasileiros nesta música e neste vídeo de cidadania que marca época na realidade do país e da nossa vida




Veja e ouça o videoclip aqui nesta webpágina




O site da Veja bem como as redes sociais foram logo se entusiasmando com estra canção que tem em sentido maior nesse momento de toda a população brasileira, com uma beleza de mensagem muito positiva, também para nosso movimento da ecologia, da ciência, da cidadania e da não violência, que é o conteúdo do nosso blog Folha Verde News: desta forma, neste ano foi fácil e rápido a equipe base desta nossa webpágina, por unanimidade, escolher esta música como a melhor do ano e o videoclip com um elenco sensacional foi também eleito o mais emocionante de 2018, a gente acredita que com muita justiça e felicidade nesta eleição cultural. Parabenizamos os autores e todos os cantores, cantoras, instrumentistas, técnicos, a equipe de gravação do som e da imagem, enfim, todos e todas que entraram nesse coral que fica para a história cultural e política do Brasil, quase às vésperas da eleição de outubro, o evento mais aguardado e de maior importância para os que vamos à luta para mudar e avançar o país e a nossa vida. 

Gente de talento...

...arte, cidadania e boa vontade....


Assim, estão eleitos e empossados como os melhores deste ano todos estes artistas, dezenas de cidadãos e cidadãs de talento e de boa vontade que com arte e sintonia do que acontece na Nação lançaram há alguns dias A Nossa Voz. Participaram desta realização, que é muito mais do que uma canção de protesto, gente como Chitãozinho, Xororó, Sandy, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Luan Santana, Caetano Veloso, Michel Teló, Paula Fernandes, Júnior, Criolo (veja logo embaixo o elenco completo) cantando e pedindo um país sem medo, sem muros, sem preconceitos, com liberdade e também com grandeza para corrigir seus erros e limites,  um apelo que vem bem a calhar em ano de eleição após tanto sofrimento do povo, corrupção na política, tanta violência na realidade, agressões à ecologia e crise na economia, como tantos brasileiros e brasileiros no sufoco, vamos todos juntos soltar A  Nossa Voz




Vamos juntos no embalo dessa nossa voz...


...criar nosso futuro coletivamente...

Com direção geral de Xororó, o clipe da canção conta até com participação de Theo Scholles Lima, garotinho filho de Sandy e Lucas Lima. "Este garoto de 4 anos, que vive afastado dos holofotes por desejo dos pais, não aparece no vídeo, mas canta a última frase da música, composta pelo avô, aumentando ainda mais o clima da emoção,", comentou um dos arranjadores deste ótimo trabalho cult, histórico e da melhor qualidade, Cláudio Paladini, um entre todos os integrantes desta extraordinária produção que tem como nome coletivo os Amigos do Bem.  Já conseguiram mais de 900 mil visualizações na Internet em pouco mais de uma semana, 100 mil compartilhamentos nas redes sociais e um dos maior sucesso dos últimos tempos no Youtube: a nossa premiação aqui no blog Folha Verde News objetiva divulgar este trabalho de grande valor junto ao movimento ecológico, científico, de cidadania e da não violência, que dia a dia conecta nossas matérias, vídeos, posts e comentários que, segundo a medição do Google, em 7 anos na web já atingiu quase 800 mil pessoas de todas as regiões do país e do planeta, uma minoria, sim, mas que vai à luta pela criação do futuro sustentável e mais feliz para todo mundo. Vamos juntos à luta que nos multiplica e engrandece, com muita paz e embalados agora por esta música, o desafio de mudar e de avançar o país e a vida de agora é grande demais, monstro mesmo, mas é maior ainda quem encara esta nossa missão, comenta por aqui o editor deste nosso blog, o ecologista Padinha. 

 
...com união de forças, inteligência e paz


A Nossa Voz Xororó / Tonny / Kleber Direção Geral: Xororó Gerência Artística: Live Talentos Produção Musical: Cláudio Paladini Arranjo De Base: Xororó E Cláudio Paladini Arranjo De Cordas: Lucas Lima Com as participações de: Chitãozinho & Xororó Paulo Miklos Thiaguinho Luan Santana Michel Teló Gilberto Gil Sandy Andreas Kisser Família Lima Marcos & Belutti Alcione, Paula Fernandes Toni Garrido Karol Conka Projota Negra Li Rappin Hood Seu Jorge Ivete Sangalo Rogério Flausino Maria Gadú Junior Lima Caetano Veloso Elba Ramalho Daniel Tonny & Kleber Allison Lima Bateria: Junior Lima Baixo: Dudinha Guitarra: Andreas Kisser Violão: Xororó Violão E Guitarra: Edson Guidetti Piano, Hammond E Acordeon: Cláudio Paladini Cordas: Família Lima, Aramís Rocha, Deni Rocha, Robson Rocha E Daniel Pires Gravado E Mixado Por André Falco (Bambam) no Mosh Studios (Sp) Assistentes: Caio Villares, Felipe Binda E Rui Galisi Masterizado por Carlos Freitas, na Classic Master (SP) Produção Executiva: Luis Roberto Mattoso e Sérgio Mattoso Direção Artística: Cesar Netto Estratégia Criativa: Rodolfo Barreto Produção: Danilo Bárbaro e Mariane Toledo Direção De Fotografia: João Leão Direção De Arte: Thiago Macgiver Montagem: Jeff Francezi e João Leão Colorista: Cassiana Umetsu Cinegrafistas: Eduardo Orelha, Rodrigo Rosa, Marcelo Ribeiro e Clara Cavour Assistente e Fotografia: Jose Carlos Pereira Maquiador: Val Martins Operador De Som: Claudio Lucas Dos Santos e Renan Toledo Assistentes: Felipy Aragão, Leandro Lopes Prado, Osvaldo Peixe Da Silva, Jorge Luis Estolano e Edvaldo Santana Produção Multivideo


Seja o povo da floresta ou do campo e da cidade...
...vamos todos nesse som maior...

...que nos chama a todos e a todas...


(Confira na seção de comentários deste blog, mais informações, opiniões e mensagens)



...vamos recuperar a ecologia para avançar a economia...


...criando uma vida melhor para toda população



Fontes: Google - Youtube - Veja - BBC News
              folhaverdenews.blogspot.com.br




10 comentários:

  1. A equipe deste blog ligado ao movimento ecológico, científico, de cidadania e da não violência elegeu agora A Nossa Voz como a música do ano e este videoclip que está aqui na nossa seção TV Folha Verde News como o melhor de 2018.

    ResponderExcluir
  2. Você pode colocar aqui seu informação, comentário, opinião ou mandar a mensagem pro e-mail da redação deste nosso blog que aí postamos aqui para você: navepad@netsite.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vídeos, fotos, material de informação, sugestão de pauta ou críticas, você pode também enviar diretamente pro e-mail do nosso editor de conteúdo padinhafranca603@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. "Eu curto mais o rock pauleira mas olha, gostei muito deste trabalho que ficou d+ e merece todos os prêmios do ano": comentário de Jurandyr Pereira, estudante de Biologia na USP, ele é goiano de Corumbá.

    ResponderExcluir
  5. "Me lembrou o We are the world do Michael Jackson, com a vantagem de ser esse pessoal e a música brasileira, a mensagem é da hora": comentário de Alice Campos, de São Paulo, que atua com TI em empresa de automação.

    ResponderExcluir
  6. "Bom que esse blog não esqueceu de colocar nossa natureza, o povo da floresta que não pode ficar de fora dessa luta": comentário de Gaspar Tsuiari Waratzere, da aldeia de São Marcos (Namunkurá), Xavantes do Mato Grosso do Norte.

    ResponderExcluir
  7. "Chitãozinho, Xororó e sua turma convocaram vários artistas de variadas tendências, formando um cast extraordinário para cantar algo que fala muito sobre a situação atual, noss voz, do nosso país": comentário de Luiz Alberto Coni, engenheiro eletrônico, de Curitiba (Paraná). Ele nos envia notícias e fotos do JC Online sobre esta realização.


    ResponderExcluir
  8. ""Em pleno início da campanha eleitoral, a dupla Chitãozinho e Xororó lançou dias atrás em todas as plataformas digitais, o single A Nossa Voz. A música, de teor apartidário, reuniu mais de 20 artistas consagrados de diversos ritmos e gêneros, resultando num trabalho diferente do mercado musical. A canção foi escrita por Xororó com a dupla Tonny e Kleber. Entre as participações, foram convocados: Paulo Miklos, Thiaguinho, Luan Santana, Michel Teló, Gilberto Gil, Sandy, Andreas Kisser, Família Lima, Marcos e Belutti, Alcione, Paula Fernandes, Toni Garrido, Karol Conka, Projota, Negra Li, Rappin’ Hood, Seu Jorge, Ivete Sangalo, Rogério Flausino, Maria Gadú, Junior Lima, Caetano Veloso, Elba Ramalho, Daniel, Tonny e Kleber, Allison Lima e, ainda, o pequeno Theo Scholles Lima, filho da cantora Sandy com o músico Lucas Lima, de 4 anos. No manifesto divulgado junto com a música, a dupla Chitãozinho e Xororó diz que A Nossa Voz é uma canção "sem partido, sem organizações, sem censura, um desafio ao status quo". O texto ainda afirma que "a dupla engajou cada músico a contribuir com sua voz e todo desejo por uma mudança que começa no coração e na atitude de cada brasileiro": comentário extraído do site JC Online, no lançamento de A Nossa Voz.

    ResponderExcluir
  9. "Toda renda gerada a partir da visualização do videoclipe da música no YouTube será revertida para a instituição social Amigos do Bem. Mais uma razão para nosso movimento apoiar trabalhos como este que são um evento, não só uma canção ou um videoclip. Parabéns e vamos juntos à luta, com paz": comentário do editor deste blog, o ecologista Antônio de Pádua Silva Padinha.

    ResponderExcluir
  10. "Bom demais, a alma brasileira está nesta música e a mensagem antecipa o que pode ser a eleição em outubro": comentário de Manuela Morais, de Porto Seguro (Bahia), agente de turismo que informa, "esta música esta tocando direto nas FMs daqui da região".

    ResponderExcluir

Translation

translation